Política de Trocas

Esperamos que você fique muito feliz com a sua compra e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar.

Você pode trocar e vamos te mostrar como!

Para efetuar uma troca/devolução de uma compra realizada em nosso site, você deve nos enviar um whats app para o número: (027) 99734-6419
informando o número do pedido e seu nome completo

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução.
A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

Após o recebimento de sua devolução, temos o prazo de até 3 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar a sua troca ou o seu reembolso.

Posso trocar um produto comprado no site da Quattre em uma loja física?

Não! os produtos adquiridos no site, só poderão ser trocados dentro do próprio site.
Lembrando que o prazo de troca são de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da sua compra

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

TROCAS COM USO DE CUPONS:

O valor a ser considerado será o mesmo pago em sua compra.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

  • Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via whats app: 

  • (027) 99734-6419 com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise.

    Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada.

  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos decorrentes de uso indevido por parte do cliente. Estes serão descartados ou reenviados ao cliente mediante a novo pagamento de frete, se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

YOUR FAVORITE STORE